| Última atualização em 02/12/2013 às 03:55

Ator chora inconsolável ao saber de morte de Paul Walker; assista

Tyrese Gibson visitou local onde ocorreu acidente que matou Walker. Ator morreu aos 40 anos quando carro onde era passageiro bateu.

892 views | Receba por e-mail | Comente
Por Adm. Paulo Carvalho

Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

O ator Tyrese Gibson, que participou de quatro filmes da franquia “Velozes e furiosos” ao lado de Paul Walker, morto neste sábado (30) em um acidente de carro, ficou muito emocionado e chorou de maneira inconsolável ao visitar neste domingo (1º) o local onde ocorreu a colisão.

Gibson foi até a área do acidente para prestar seus respeitos ao amigo. O local foi enfeitado com flores e outros itens em homenagem à memória de Walker. Enquanto andava, Gibson começou a chorar e visivelmente teve dificuldades para conter suas emoções.

Gibson também homenageou o amigo ao publicar tweets direcionando para fotos e vídeos no Instagram. “Meu coração está doendo tanto, ninguém pode me fazer acreditar que isso é real”, disse em uma das mensagens. “Pelo menos eu pude dizer que te amo. Nossas risadas e momentos vão viver para sempre”, escreveu em outra.

Walker, de 40 ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu. O acidente aconteceu em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim desta semana. O site de celebridades diz que o legista precisará dos registros da arcada dentária de Walker e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, para identificação. O corpo foi completamente carbonizado.

“A velocidade foi um fator no acidente”, disse o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades afirma que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo.

Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

A agência Associated Press divulgou fotos do acidente envolvendo o Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia (Veja o mapa do local ao lado). “Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros”, declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/12/ator-chora-inconsolavel-ao-saber-de-morte-de-paul-walker-assista.html

Enviar para um amigo Enviar para um amigo

Comentários

Faça seu comentário

Comentário